Apollo 3 Fans - Portugal
 
         
.

Welcome

Olá a todos! Sejam muito bem vindos ao Apollo 3 Fans, um blog de fãs para fãs, que tem por objectivo divulgar as aventuras da mais jovem banda de Rock do Universo, e que muito anda a dar que falar!

Destaque

Vem aí...  

 Diabolisch 3
 

Sobre o Blog

1

Nome: Apollo 3 Fans - Portugal

Url: apollo3-fans.blogspot.com

Host: Blogger

Online desde: 19 de Setembro de 2009

Admin/Webdesigner: Miriam

Newsposters: Miriam & Rita [+]

Visitas: free hit counter, online

Contacta-nos!  Segue-nos no Twitter!  Adiciona-nos no Facebook!

 
 

Música

Chat

 

Regras:

*Não usar palavrões;

*Respeitar os outros;

*Podem referir outros sites, mas nada de publicidade excessiva;

*Divirtam-se!

 

 

 

Arquivo de Notícias

 

Disclaimer

Este é apenas um blog de fãs, pelo que não estamos de qualquer forma associadas aos Apollo 3, ou aos seus managers. Todo o conteúdo aqui disponibilizado possui um carácter lúdico/informativo.

Equipa

Aqui podes ficar a conhecer melhor a equipa responsável pelo Apollo 3 Fans!

Nome: Miriam Fernandes
Alcunha: Mii
Idade: 18
Cor preferida: Rosa
Apollo 3 preferido: Dario
Música dos Apollo 3 preferida: Startschuss, porque foi a primeira que ouvi, e gosto muito do ritmo.
Outras bandas de que gosto: Muitas! Mas adoro os Tokio Hotel!
Profissão: Estudante de Medicina
Hobbies: Ler, ouvir música, ir ao cinema, passear, jogar Sims, conversar no MSN e navegar na Internet.
Lema de vida: "Se desejares algo com todas as forças do teu ser, o Universo conspira a teu favor"
Contactos:  Adiciona-me no Hi5!  Segue-me no Twitter!  Adiciona-me no MySpace!  Adiciona-me no Facebook!



Nome: Ana Rita Costa
Alcunha: Rota
Idade: 19
Cor preferida: Azul
Apollo 3 preferido: Dario
Música dos Apollo 3 preferida: Startschuss, porque acho que é a mais gira.
Outras bandas de que gosto: Tokio Hotel!
Profissão: Estudante de Biologia
Hobbies: Ver TV, passear com os amigos, ir ao cinema e conversar no MSN.
Lema de vida: Vive o momento!
Contactos:  Adiciona-me no Hi5!  Segue-me no Twitter!  Adiciona-me no MySpace!  Adiciona-me no Facebook!

 

Listamatic: SuperfluousBanter 2003

Apollo 3 Fans - Portugal © 2009 - 2010